'Bonitasaura'

0 comentários

Descrição do autor: 'Bonitasaura', 2015.


CONHEÇA O ARTISTA

_______________________________________________________________________________


Filipe Bernardo

Desde minha infância eu tenho o gosto por desenhar e estudar sobre esses animais. No começo de 2015 criei uma página no facebook onde passei a postar artes relacionadas a Paleoarte, e desde então venho praticando mais e mais minhas técnicas, que podem ser tanto tradicionais quanto digitais. Ainda não trabalho profissionalmente, mas desde já planejo futuros projetos para a minha paleoarte.

Localidade: Engenheiro Coelho, SP.

Portfólio: https://www.facebook.com/pages/JurassicArt/1515403678713114

Contato: filipesantosbernardo@gmail.com - (19) 98191 5454

Modalidades de interesse: Desenho artístico  tradicional, Desenho artístico digital.