'Rinchenia mongolensis'

0 comentários

Descrição do autor: Nanquim em papel reciclado. 2013.

CONHEÇA O ARTISTA

_______________________________________________________________________________


Thiago Augusto M. Pinheiro

Chamo-me Thiago Augusto Mendes Pinheiro, tenho 21 anos e sou bacharelando do curso de ciências biológicas (UFRN). Comecei a me aventurar na paleoarte no ano de 2013, e desde então venho participando de concursos (nacionais e internacionais). Embora já desenhasse dinossauros desde a infância, o fazia como um hobby corriqueiro, sem nenhum tipo de compromisso. Em minhas ilustrações busco retratar padronagens variadas nos animais, ocasionalmente usando animais modernos como referência. Utilizo-me de trabalhos de osteologia e fotos dos fósseis como referência principal em minhas reconstituições. Além de animais pré-históricos, também ilustro aves viventes com certa freqüência.

Localidade: Parnamirim, Rio Grande do Norte.

Contato: thiago_wolfman@yahoo.com.br - (84) 2030 4104

Portifólio: http://thiago4jazz.deviantart.com